quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Educadores têm até sexta (24) para se inscreverem

O Prêmio Professor Destaque está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (24). O concurso, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, vai premiar cinco educadores da capital paulista com as melhores ações pedagógicas em seus colégios. Inovação e criatividade são alguns dos critérios que serão utilizados pelo júri. 
Para participar é preciso que o professor esteja em exercício e apresente um projeto pedagógico realizado em 2009. Podem se inscrever educadores do ensino infantil, fundamental, médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos. Professores das Saals (Salas de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e das EMEE’s (Escolas Municipais de Educação Especial) também podem participar. 
Os projetos apresentados devem ser conter nome ou tema do trabalho, data de implantação, recursos humanos e pedagógicos utilizados, atividades desenvolvidas, materiais e instrumentos elaborados, mostra de produção dos alunos e um resumo dos resultados obtidos. Os trabalhos podem ter sido desenvolvidos em qualquer disciplina.